Sistemas de Tarifação Telefônica

A Sumus possui os melhores e mais completo softwares para tarifação telefônica e gerenciamento eficiente das informações da telefonia corporativa.
Nossos sistemas Web possuem recursos pensados para as diferentes necessidades de telefonia das empresas, com a possibilidade de adicionar módulos complementares e, consequentemente, novos meios para controle e redução de custos, inclusive para a telefonia móvel.

Saiba mais sobre a linha de tarifadores Sumus:

A Sumus oferece dois softwares de tarifação telefônica, para que cada empresa escolha o mais adequado de acordo com sua necessidade, sempre com o intuito de reduzir os custos com a gestão telefônica.

 

 

Para empresas que buscam uma solução em SAS, sem necessidade de adquiri máquinas e licenças e que desejam analisar as informações de modo intuitivo, dispostas em gráficos , então o melhor sistema é o Sumus Servidor Billing Fixo.
Sumus Billing Fixo<< Conheça agora!!

 

Se ainda estiver em dúvida também é possível fazer a comparação dos sistemas, para realmente se certificar da escolha do que for mais adequado para cada necessidade.

 

Mas, o que é um tarifador telefônico?

Todas as empresas utilizam serviços de telefonia, seja em maior ou menor escala. Porém, por ser um serviço essencial, geralmente não é feito um controle muito específico a seu respeito.

É para mudar essa situação que existe o tarifador telefônico, que é um sistema capaz de mensurar toda a parte de telecomunicação de uma empresa.

 

Como funciona um tarifador telefônico?

 

Os sistemas de tarifação telefônica da Sumus coletam todas as informações sobre a telefonia da empresa e as reúnem em um único software, como regiões com maiores gastou ou mais discadas, entre outras, que pode ser acessado com muita facilidade.

O sistema de tarifação é integrado a qualquer linha de telefonia fixa ou móvel e até mesmo a centrais de PABX.
Assim, os gestores podem saber, em tempo real, absolutamente tudo o que acontece em relação à telefonia e tomar as melhores decisões.

 

Vantagens de usar um tarifador telefônico para sua empresa

 

  • Praticidade: o software de tarifação se encarrega de puxar todas as informações necessárias automaticamente, o que poupa muito tempo e evita falhas. É possível acessar tudo com apenas alguns cliques.

 

  • Precisão: seja na contagem dos minutos, da quantidade de ligações ou do horário que elas foram realizadas, tudo é contabilizado com altíssima precisão.

 

  • Economia: por meio do uso de um tarifador telefônico, será possível identificar as melhores oportunidades para cada empresa. Assim, todos os serviços que tiverem sido contratados e não forem utilizados poderão ser cancelados e os planos que forem maiores ou menores do que os necessários poderão ser alterados junto à operadora, para que se obtenha o máximo de economia.

 

  • Total integração: o sistema se integra completamente a linhas de telefonia fixa, operadoras de telefonia móvel e até mesmo a centrais de PABX. Assim, nenhum dado deixará de ser coletado.

 

  • Custo-benefício: é possível obter uma economia considerável logo no primeiro mês de sua contratação. Portanto, depois de um curto período de tempo, o sistema terá sido pago pela própria economia gerada por seu uso.

 

 

Autor:

O que procura?

NEWSLETTER