Visando o bom gerenciamento de seu Sistema, a Sumus desenhou Planos de Atendimento complementares, que auxiliam nos processos de atualização, manutenção e monitoramento de seu sistema.
Por tanto, cada plano contempla diferentes atividades, que possibilita a contratação da forma mais adequada ao seu perfil e nível de gerenciamento que deseja implantar.
Confira os Planos Sumus:
CAP
Atendimento por telefone
Chamados via web
Atualizações mensais de tarifas, prefixos, planos das operadoras e demais atualizações fornecidas pelo SAS
Acesso remoto para correções e desconto em visitas técnicas
A Sumus possui uma equipe especializada para o atendimento.
São técnicos preparados para esclarecer qualquer dúvida na utilização de nossos sistemas. Para ter acesso, é necessário a contratação dos nossos planos citados acima.
O atendimento da Sumus está disponível nas seguintes modalidades:
Telefone:
(11) 2847-1830 / (11) 98292-3279 – de 2ª à 6ª feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.
Chamados pela Internet:
Através do chamado é possível registrar e acompanhar via web, controlando o retorno dado por nossa equipe, trocando informações e arquivos quando necessário. Para abrir chamado basta clicar aqui. Caso não tenha recebido essas informações, entre em contato para solicitá-las.
Visita Técnica ou Acesso Remoto:
Solicite agendamento através de e-mail (cap@sumus.com.br) ou telefone (11) 2847-1830.
Atualização do Sistema
SAS: Serviço de Atualizações do Sistema está incluído nos planos (Conforto e Total) descritos acima.
São atualizações mensais de prefixos, tarifas e planos das Operadoras (mais de 50 planos), informações da Portabilidade Numérica (sistemas Web) além da atualização dos sistemas para as novas versões.