Conheça os detalhes do Trial de 30 dias do Sistema Sumus!

O teste grátis por 30 dias permitirá que a sua empresa experimente os benefícios do sistema na prática!

O mercado de gestão de custos com telefonia apresenta um crescimento massivo. Isso faz com que os serviços de uma empresa telecom também sejam mais procurados, já que sua importância cresce a cada dia.
De acordo com a pesquisa “Telecom Expense Management Market Research Report – Forecast till 2023”, feita pela Market Research Future, a taxa composta de crescimento anual dessa área será de 18% entre 2017 e 2023, ano em que o mercado deve passar a valer US$ 4 bilhões.
Caso sua empresa se interesse em contar com uma solução para a gestão de custos com telecom, a melhor forma de conhecer sua eficiência é através de um teste, como o oferecido pela Sumus. Aprenda mais sobre ele e como sua empresa pode ser beneficiada!

Como funciona o Trial do sistema da Sumus?

É muito simples: basta que sua empresa manifeste interesse em contar com o sistema que ele poderá ser utilizado, sem qualquer tipo de cobrança, durante 30 dias. Assim, será possível entender exatamente como ele funciona e comprovar seus benefícios.
Para isso, basta fornecer informações simples, como nome, e-mail, telefone, empresa e cargo e aguardar o contato de um dos colaboradores da Sumus para validar o teste.
Mesmo com um crescimento tão acentuado desse mercado, muitas empresas não sabem em que consiste a tarifação telefônica, o que consequentemente as afasta de desfrutar dos benefícios deste sistema.
Negócios de pequeno, médio e grande porte, não importa qual seja o segmento ou o local de atuação, podem usufruir de um sistema de tarifação oferecido por uma empresa telecom e perceber como a gestão do setor passará a ser mais eficiente.
Depois de um teste, a decisão em continuar ou não com o sistema poderá ser tomada com assertividade, já que a empresa utilizou a solução e, assim, comprovou toda sua funcionalidade.
empresa telecom

Por que utilizar um sistema de tarifação?

Para que a gestão do setor de telecom seja impecável. Por mais que ele seja essencial em todas as empresas, tanto para comunicação interna quanto externa, nem sempre ele é gerido da melhor maneira possível, o que pode levar a prejuízos.
É preciso que toda a movimentação do setor seja controlada, como as ligações feitas e recebidas por cada linha de telefonia móvel, fixa e PABX. Porém, é inviável fazer essa gestão manualmente devido à riqueza de detalhes.
Com um sistema de tarifação oferecido por uma empresa telecom, todas as informações sobre as ligações são coletadas automaticamente, sem a necessidade da intervenção dos colaboradores, o que leva sua eficiência a níveis incomparáveis.
Não apenas a empresa terá controle sobre o que acontece no setor de telecom, como também poderá tomar decisões de mudança de planos e contestação de faturas com total precisão, o que resultará em uma redução considerável nos custos.

Qual é a infraestrutura necessária para o Trial de 30 dias?

Por se tratar de um sistema de tarifação telefônica em nuvem, não é preciso contar com servidores físicos nem com qualquer tipo de infraestrutura complexa.
Os servidores necessários para seu funcionamento são alocados remotamente, o que possibilita seu uso por parte de todas as empresas.
Além disso, elas não terão que se preocupar com nenhuma atualização de sistema, já que tudo é feito automaticamente.
Esse é um grande benefício, já que não será preciso investir em nenhuma infraestrutura física para testar o sistema. O mesmo se aplica caso a empresa queira continuar a utilizar o tarifador telefônico depois do período de testes.

Quais são as vantagens de contar com o tarifador da empresa telecom Sumus?

A tarifação em nuvem pode ser uma das melhores soluções para empresas devido a uma série de motivos. Os principais são os seguintes:

  • Praticidade: todo o processo é feito remotamente e de uma maneira bem simples, inclusive a conexão do sistema com as linhas de telefonia.
  • Agilidade: assim que sua empresa manifestar o interesse no trial, a equipe da Sumus entrará em contato para sua validação e enviará rapidamente o login e a senha para acesso ao sistema.
  • Escalabilidade: com capacidade máxima de 500 linhas de telefonia, sua empresa pode acrescentá-las ou removê-las conforme precisar, o que garante total escalabilidade.
  • Modernização: a computação em nuvem está entre as tendências de tecnologia para sua empresa, já que traz praticidade, agilidade e segurança, e nosso sistema pode levar sua empresa a um patamar mais avançado em relação à tecnologia.
  • Compatibilidade: o tarifador na nuvem pode se conectar a linhas de telefonia fixa, móvel e PABX de todas as operadoras do país.
  • Economia: todos os dados coletados pelo tarifador podem ser utilizados em prol da economia da empresa, o que representará uma redução de custos importante em seu faturamento. Além disso, o sistema não demanda a aquisição de servidores ou a contratação de colaboradores para sua manutenção.
  • Fácil compreensão: os dados são exibidos na forma de gráficos e relatórios, que podem ser filtrados por usuário, grupo de usuários, custo, quantidade de ligações e consumo diário, entre outras opções.
  • Gratuidade: o período de testes de 30 dias é inteiramente grátis, sem nenhum custo adicional.

Trial de 30 dias do Sistema Sumus
empresa telecom

Vale a pena fazer o teste do tarifador telefônico na nuvem?

Com certeza! Todas as empresas só têm a ganhar com ele, já que essa decisão pode ser o primeiro passo para uma gestão impecável do setor de telecomunicações.
O trial não possui nenhum tipo de custo e pode ser solicitado por qualquer empresa, sem a necessidade de detalhes burocráticos complicados ou outros impeditivos.
Além disso, a contratação do sistema depois de seu período de testes é opcional, o que dá às empresas toda a liberdade que elas precisam para tomar essa decisão.
Aproveite a oportunidade de revolucionar a gestão de telefonia do seu negócio com o trial do Sistema Sumus, uma empresa telecom consolidada e referência de mercado, com mais de 30 anos de experiência e atuação em todo o Brasil e em vários países da América Latina!
Deixe nos comentários a sua opinião e aproveite para conhecer os demais serviços oferecidos pela Sumus, como a auditoria de contas!

Autor:

O que procura?

NEWSLETTER



    fbpx