O Treinamento da Sumus tem como objetivo capacitar o usuário a exercer um gerenciamento econômico/administrativo no sistema telefônico da empresa, com inteligência e agilidade na obtenção das informações. No treinamento 100% prático e on-line, são abordados itens como:
Conheça as modalidades de Treinamento dos sistemas e serviços Sumus:
Treinamento On-Line
Observe o conteúdo do curso logo abaixo:
Módulo 1 – Instalação e Introdução:
Módulo 2 – Cadastro do sistema:
Módulo 3 – Configurações do servidor web e suas permissões:
Treinamento On-line
A gestão de telecom é uma atividade extremamente importante em empresas desse segmento, que fica muito mais fácil quando se utiliza um sistema billing adequado, capaz de trazer um panorama completo sobre toda a parte de
telecomunicação da empresa.
Porém, devido à grande quantidade de dados, informações e gráficos, colaboradores que não estiverem familiarizados podem não entender muito bem o que for apresentado pelo sistema de gestão de telefonia, o que impossibilita aproveitar integralmente suas funcionalidades.
Para que sua empresa não precise passar por isso, a Sumus lançou o Treinamento On-line, que trará todas as informações necessárias para que a gestão de telefonia corporativa seja feita com perfeição.
Qual é o Objetivo do Treinamento On-line?
Nosso objetivo é o de garantir que sua empresa tenha controle total sobre o sistema de tarifação telefônica, de modo a entender tudo o que acontece e conseguir economizar bastante todos os meses.
Os sistemas de gestão de contas telefônicas da Sumus são completos e reúnem absolutamente todas as informações sobre esse assunto. Para extrair o que há de melhor do sistema, é preciso entender perfeitamente como utilizar os dados que são mostrados.
O Treinamento On-line pode ser aplicado para todos os colaboradores que terão contato com o sistema. Assim, eles terão todo o respaldo necessário para a tomada de decisões em prol da empresa.
Quais São as Principais Vantagens do Treinamento de Gestão em Telecom?
Como Funciona o Curso?
O Treinamento on-line é um treinamento que trará todas as orientações sobre gestão de tarifação: desde processos mais simples, como entender a interface do sistema, até outros mais complexos, como reunir dados para contestar as
empresas de telecom a respeito de uma fatura, por exemplo.
O curso é dividido em módulos, para que cada assunto possa ser melhor assimilado. Cada módulo conta com diversas provas a cada vídeo aula assistida, para se assegurar de que o colaborador realmente entendeu aquele
assunto. Caso aprovado, ele avança para a próxima etapa, e se for reprovado, pode estudar mais para refazer a prova.
Quem Tem Acesso ao Treinamento Online?
Todos os clientes que tiverem contratado algum dos planos de Contrato de Atendimento Preferencial (CAP Conforto, CAP Guarda-Chuva e CAP Total) poderão usufruir gratuitamente do treinamento, sem terem que desembolsar
nada a mais por isso.
Esse é mais um dos benefícios dos planos CAP, que garantem atendimento de suporte técnico especializado por telefone; via acesso remoto; abertura de chamados via web; atualizações de prefixos, planos, tarifas e legislações da
Anatel e novas versões do software na mesma plataforma, de acordo com o plano CAP contratado.
Clientes que não tiverem contratado nenhum plano CAP têm a opção de efetuar sua contratação, para receber o Treinamento Online como benefício, ou adquirir o treinamento de gestão de telefonia corporativa à parte.
O Curso Oferece Certificado?
Sim. Depois da conclusão de todos os módulos e da aprovação em todas as provas (informar que o usuário deverá atingir um percentual de aprovação de 80% das avaliações realizadas), então o colaborador receberá um certificado,
que comprova seu total conhecimento do sistema billing da Sumus.
É importante ressaltar que a emissão do certificado não tem nenhum custo adicional para a empresa.
Se a sua empresa utiliza um sistema de gestão em telecom da Sumus, então é essencial que ela conte com o Treinamento Online para poder desfrutar dele ainda mais. Por isso, não perca mais tempo: aprenda tudo sobre as nossas opções de sistema para gestão de tarifação e faça sua empresa economizar ainda mais!
Treinamento In Company
Também destinado aos responsáveis pelo sistema dentro da empresa, tem a vantagem de ser personalizado de acordo com os objetivos da empresa e realizado na própria companhia.
Treinamento Comercial
Destinado à área comercial de nossos parceiros, o treinamento comercial auxilia-os a identificar as melhores soluções para o atendimento a seus clientes.