WhatsApp
Pesquisar
Close this search box.

Planos de Suporte

Planos de Suporte

Visando o bom gerenciamento de seu Sistema, a Sumus desenhou Planos de Atendimento complementares, que auxiliam nos processos de atualização, manutenção e monitoramento de seu sistema.

Por tanto, cada plano contempla diferentes atividades, que possibilita a contratação da forma mais adequada ao seu perfil e nível de gerenciamento que deseja implantar.

Confira os Planos Sumus:

Cap

  • Atendimento por telefone
  • Chamados via web
  • Atualizações mensais de tarifas, prefixos, planos das operadoras e demais atualizações fornecidas pelo SAS
  • Acesso remoto para correções e desconto em visitas técnicas

Total

  • Atendimento por telefone
  • Chamados via web
  • Atualizações mensais de tarifas, prefixos, planos das operadoras e demais atualizações fornecidas pelo SAS
  • Cadastro dos planos tarifários especiais contratados por sua empresa com as operadoras
  • Inserção dos valores de forma correta e possibilitando assim que o sistema reflita os gastos reais
Popular

Guarda-chuva

  • Agrupar em um único contrato seus clientes
  • Padronização do atendimento
  • Interface exclusiva com a Sumus

Atendimento

A Sumus possui uma equipe especializada para o atendimento.

São técnicos preparados para esclarecer qualquer dúvida na utilização de nossos sistemas. Para ter acesso, é necessário a contratação dos nossos planos citados acima.

Atualização do Sistema

SAS: Serviço de Atualizações do Sistema está incluído nos planos descritos ao lado.

São atualizações mensais de prefixos, tarifas e planos das Operadoras (mais de 50 planos), informações da Portabilidade Numérica (sistemas Web) além da atualização dos sistemas para as novas versões.

Telefone

(11) 2847-1830 / (11) 98292-3279 - de 2ª à 6ª feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Chamados pela Internet:

Através do chamado é possível registrar e acompanhar via web, controlando o retorno dado por nossa equipe, trocando informações e arquivos quando necessário. Para abrir chamado basta clicar aqui. Caso não tenha recebido essas informações, entre em contato para solicitá-las.

Visita Técnica ou Acesso Remoto:

Solicite agendamento através de e-mail ([email protected]) ou telefone (11) 2847-1830.

Confira também:

Somos especialistas em reduzir custos e otimizar processos.

Entre em contato conosco e saiba como podemos te ajudar!