- Gestão de contas e contratos: Para uma gestão eficiente, é preciso organizar todas as contas e contratos, controlando seus vencimentos, condições contratuais, pacotes e serviços contratados, antecipando suas ações e tornando uma operação estratégica.
- Gestão do inventário de recursos: Ter o real dimensionamento do estoque dos recursos de TI/Telecom com visão de transbordo, movimentação e alocação dos recursos dos usuários de tecnologia.
- Gestão financeira: Gerencia grandes volumes de contas com um planejamento orçamentário, análise dos valores a serem pagos, ressarcidos, auditados, realizando provisionamentos e analisando desvios.
- Rateio de despesas: Controle orçamentário, distribuindo de forma correta os custos e despesas corporativas.
- Auditoria e contestação de contas: Análise dos valores e serviços cobrados, com os contratos firmados com as operadoras, identificando erros e cobranças indevidas e abrindo protocolos de contestação e ressarcimento.
- Visão das contas à receber e auditadas: Visões através de dashboards interativos e BI’s.
- Análise consultiva de oportunidade de redução de custo: Books de resultados com visões gerenciais, indicadores e apresentação de recomendações e oportunidades de redução com base nas informações gerenciadas.