Planos e Serviços Sumus

Visando o bom gerenciamento de seu Sistema, a Sumus desenhou Planos de Atendimento complementares, que auxiliam nos processos de atualização, manutenção e monitoramento de seu sistema.

Por tanto, cada plano contempla diferentes atividades, que possibilita a contratação da forma mais adequada ao seu perfil e nível de gerenciamento que deseja implantar.

Confira os Planos Sumus:

CAP

  • Atendimento por telefone
  • Chamados via web
  • Atualizações mensais de tarifas, prefixos, planos das operadoras e demais atualizações fornecidas pelo SAS
  • Acesso remoto para correções e desconto em visitas técnicas

TOTAL

  • Atendimento por telefone
  • Chamados via web
  • Atualizações mensais de tarifas, prefixos, planos das operadoras e demais atualizações fornecidas pelo SAS
  • Cadastro dos planos tarifários especiais contratados por sua empresa com as operadoras
  • Inserção dos valores de forma correta e possibilitando assim que o sistema reflita os gastos reais

GUARDA-CHUVA

EXCLUSIVOS PARA PARCEIROS SUMUS

  • Agrupar em um único contrato seus clientes
  • Padronização do atendimento
  • Interface exclusiva com a Sumus

Atendimento

São técnicos preparados para esclarecer qualquer dúvida na utilização de nossos sistemas. Para ter acesso, é necessário a contratação dos nossos planos citados acima.

O atendimento da Sumus está disponível nas seguintes modalidades:

(11) 2847-1830 / (11) 98292-3279 – de 2ª à 6ª feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Através do chamado é possível registrar e acompanhar via web, controlando o retorno dado por nossa equipe, trocando informações e arquivos quando necessário. Para abrir chamado basta clicar aqui. Caso não tenha recebido essas informações, entre em contato para solicitá-las.

Solicite agendamento através de e-mail (cap@sumus.com.br) ou telefone (11) 2847-1830.

Atualização do Sistema

São atualizações mensais de prefixos, tarifas e planos das Operadoras (mais de 50 planos), informações da Portabilidade Numérica (sistemas Web) além da atualização dos sistemas para as novas versões.

Confira também:

Sumus e-billingGestão de Uso

Desenvolvido para ser o Sistema de Gestão de Telefonia das grandes empresas

Sumus e-xpensesGestão de Contas e Contratos

Realiza um completo inventário dos recursos de TI e Telecom

Sumus AnalyticsGestão de Contas e Contratos

O APP que fornece as principais informações da sua gestão na palma da mão.

Treinamentos

Capacita o usuário à exercer um gerenciamento econômico e administrativo completo

Planos e Serviços

Visando o bom gerenciamento de seu Sistema, a Sumus desenhou Planos de Atendimento complementares, que visam apoio ao cliente nos processos de atualização, manutenção e monitoramento de seu sistema.

Cada plano contempla diferentes atividades e dessa forma possibilita a contratação da forma mais adequada ao seu perfil e nível de gerenciamento que deseja implantar.

 

 

 

Atualizações do sistema

 

SAS

O SAS é o Serviço de Atualizações do Sistema, são atualizações mensais de prefixos, tarifas e planos das operadoras (mais de 50 planos), informações da Portabilidade Numérica (sistemas Web) além da atualização dos sistemas para as novas versões.

Conheça mais detalhes sobre cada um dos planos da Sumus !