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Qual é o seu problema? O Suporte da Sumus irá Solucionar!

Última atualização: 20/10/2020 10:43:29

Qual é o seu problema? O Suporte da Sumus irá Solucionar!

Precisa resolver algum problema? Então saiba como proceder para otimizar o seu atendimento!

A Sumus se empenha em melhorar as soluções oferecidas diariamente, de modo que elas possam atender a tudo o que os clientes necessitam e superar cada expectativa. Porém, além disso, também investimos esforços para que essas soluções sejam as mais práticas possíveis.
Ainda assim, pode ser que você ou sua equipe enfrentem alguma dificuldade ou problema na hora de utilizar tal solução em sua empresa. Se esse é o caso, fique tranquilo, pois não há problema nenhum!
É exatamente para atender a tudo o que a sua empresa precisa que a Sumus oferece um suporte técnico especializado, de modo a garantir a produtividade da sua equipe e o perfeito uso de todas as nossas soluções. Assim, será possível aproveitar ainda mais seus benefícios.
Confira um passo a passo bem detalhado do que você deve fazer para contar com o nosso serviço de atendimento, tanto para otimizar o tempo quanto para ter seu problema ou necessidade realmente resolvido.

Como Utilizar o Suporte da Sumus?

Para facilitar o processo, as etapas serão divididas em tópicos.
Saiba como utilizar o Suporte da Sumus

Informações Solicitadas

Primeiramente, é necessário que você saiba que, independentemente de forma de contato que você escolher, algumas informações serão solicitadas para o atendimento. Tais informações são as seguintes:

  • Número de série, versão e revisão do sistema;
  • Dados da empresa (CNPJ, razão social e afins).

Além disso, para que o suporte seja prestado, é essencial que o seu sistema esteja cadastrado. Caso contrário, não será possível prosseguir com o atendimento. Caso você ainda não tenha feito isso, então aproveite e registre seu software.
Portanto, antes de iniciar o atendimento, já tenha tudo isso em mãos, de modo a agilizar o processo.

Formas de Atendimento Disponíveis

Depois de reunir as informações necessárias, então você deve escolher o tipo de atendimento que preferir, entre os seguintes:

  • Telefone: para contar com essa solução, é necessário ter um sistema que conte com o plano de atendimento. O contato pode ser feito pelo telefone (11) 2847-1830, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8:30h às 12:30h e das 13:30h às 17:30h.
  • Chamados pela internet: essa pode ser uma solução mais prática para as suas necessidades. Disponível nos sistemas com CAP, Plano Conforto, Plano Total e CAP Guarda-Chuva. É possível acompanhar o andamento dos chamados e trocar dados e arquivos, se necessário. Para acessar esse atendimento, é só abrir seu chamado. O sistema deve ser acessado com login e senha do sistema.
  • Visita técnica ou acesso remoto: esse atendimento está disponível a partir dos sistemas Sumus Servidor for Web, da versão 3.0 em diante. Para agendar o atendimento, ligue para o número (11) 2847-1830.

Depois da seleção da forma de atendimento, chega a hora de contar com o suporte em si. Inclusive, está a procura de soluções? Veja sobre a Gestão e Consultoria Telecom.
Suporte da Sumus para você alavancar a sua empresa
 

Atendimento

Visando o bom gerenciamento de seu Sistema, a Sumus desenhou Planos de Atendimento complementares, que visam apoio ao cliente nos processos de atualização, manutenção e monitoramento de seu sistema.
Cada plano contempla diferentes atividades e dessa forma possibilita a contratação da forma mais adequada ao seu perfil e nível de gerenciamento que deseja implantar. Acompanhe os diferenciais e vantagens abaixo:

  • Plano CAP:  atendimento de suporte técnico por telefone e chamados via web como diferenciais. Também oferece atualizações mensais de tarifas, prefixos, planos das operadoras e demais atualizações fornecidas pelo SAS (Serviço de Atualizações de Sistema). Se preferir, também é possível ser atendido via e-mail pelo [email protected].
  • Plano Conforto: para empresas que desejam comodidade na manutenção de seu tarifador, oferecendo todos os itens do CAP,  mais o acesso remoto para correções e desconto em visitas técnicas.
  • Plano Total: acesso a todos os serviços contemplados nos demais planos e mais o cadastramento dos planos tarifários especiais contratados por sua empresa com as operadoras, garantindo a inserção dos valores de forma correta e possibilitando assim que o sistema reflita os gastos reais, facilitando a análise da economia gerada.

Seja qual for o seu problema ou dificuldade, saiba que nós estamos dispostos a ajudar. Para que esse atendimento fique mais fácil, é recomendável que você conte com algum registro do problema que enfrenta, como um printscreen ou uma foto da tela, por exemplo.
Se você tiver essa informação, envie-a a nossa equipe o quanto antes. Assim, será muito mais fácil identificar o que acontece e sugerir a melhor solução possível.
Durante o atendimento, é importante seguir a todas as orientações e recomendações que forem dadas pela nossa equipe técnica, pois elas têm o objetivo de solucionar o seu problema o quanto antes.

Quando Posso Contar Com o Atendimento da Sumus?

Sempre que você encontrar algum problema ou dificuldade, por mais simples que possa parecer, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre preparados e dispostos a ajudar, já que o atendimento também faz parte do serviço prestado.
Suas necessidades sempre serão tratadas como prioridade pela nossa equipe, que se empenhará para solucioná-las o quanto antes. Assim, sua empresa não será prejudicada e você perceberá o profissionalismo com o qual sempre atuamos.
Por isso, sempre que precisar contar com o nosso suporte, não pense duas vezes: entre em contato com a Sumus e receba um atendimento de primeira!

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Entenda como a Sumus pode gerir os custos e reduzir as despesas seu negócio: