Aprenda mais sobre esse sistema que pode revolucionar a gestão telefônica da sua empresa!
Gerenciar uma empresa é algo trabalhoso, seja qual for seu porte ou segmento. A gestão de telefonia corporativa diz respeito a um dos setores mais importantes, já que seu impacto no faturamento é considerável pelo fato de a telefonia ser um serviço essencial.
O relatório Telecom Expense Management Market by Solutions – Global Forecast to 2019, feito pela MarketsandMarkets, indica que o mercado do setor de gestão de despesas de telecom deve alcançar o valor de US$ 3,43 bilhões em 2019, o que ressalta sua importância e relevância.
Para tornar essa atividade mais fácil e eficiente, sua empresa pode passar a utilizar um sistema de tarifação, como o TEM 3.0, oferecido pela Sumus, cujas características são capazes de atender a todas as necessidades do negócio.
Entenda melhor como ele funciona, quais são as características e benefícios e porque ele pode ser o primeiro passo para uma mudança muito positiva na gestão de telefonia de sua empresa!
Como o sistema de gestão de telefonia corporativa TEM 3.0 funciona?
O TEM 3.0 é um dos sistemas de gestão de telefonia da Sumus. Ele permite um gerenciamento completo de todas as linhas, contas de voz e dados de telefonia da empresa, de modo que os gestores tenham as informações que precisam em tempo real.
Com o TEM 3.0, é possível gerenciar as linhas de telefonia fixa, móvel e PABX da empresa, com dados coletados automaticamente pelo sistema com um altíssimo grau de precisão.
A partir do momento que ele passar a ser utilizado, a empresa terá controle total sobre a gestão de telefonia corporativa, não apenas sobre as despesas e quantidades de ligações, mas também insights que ajudam na tomada de decisões.
Quais são os benefícios do Sumus TEM 3.0?
Sua empresa precisa ter um software de gestão, e o TEM 3.0 é a opção ideal devido a todos os seus benefícios. Os que mais se destacam são os seguintes:
Praticidade de uso
Para realmente ajudar na gestão de telefonia corporativa, é essencial que o sistema escolhido seja prático de usar, de modo que os gestores consigam extrair o máximo de informações sem enfrentar problemas de usabilidade.
O TEM 3.0 passou por uma atualização que o deixou ainda mais amigável, moderno, interativo e intuitivo. Com isso, mesmo quem nunca tenha utilizado o sistema se sentirá bastante confortável durante a navegação.
Centralização de processos
É comum haver dificuldades na gestão dos departamentos de uma empresa, já que são vários processos, pessoas envolvidas e métodos de trabalho, e não é diferente com o setor de telefonia.
Porém, com o TEM 3.0, os processos são centralizados e unificados em uma única plataforma. Com isso, a comunicação no setor se torna muito mais eficiente, o que por sua vez resulta em uma gestão mais prática e organizada.
Disponibilidade de dados
São vários os dados coletados pelo sistema de maneira automática, que tornam a gestão de telefonia corporativa muito mais eficiente e assertiva.
Os gestores terão acesso à quantidade de ligações feitas e recebidas, a duração de cada uma delas, as regiões que mais efetuaram ou receberam ligações e até mesmo o custo de cada uma delas, tudo dividido por cada linha, ramal ou setor
As informações são compiladas e exibidas na forma de gráficos e listas, de modo a simplificar e agilizar sua compreensão.
Compatibilidade com todas as linhas
O TEM 3.0 é capaz de coletar dados de todas as linhas telefônicas, sejam elas fixas, móveis ou de PABX. Assim, até mesmo os celulares corporativos passarão a estar sob completo controle da gestão de telefonia corporativa.
Isso é benéfico para entender quantas ligações são feitas e para acompanhar se as linhas estão sendo utilizadas adequadamente. Assim, será possível tomar eventuais medidas caso não haja um bom uso dos celulares corporativos ou das linhas fixas por parte dos colaboradores.
Acesso através de vários dispositivos
Os dados coletados pelo Sumus TEM 3.0 ficam disponíveis aos colaboradores autorizados em um portal web, o que significa que o sistema pode ser acessado por qualquer dispositivo conectado à internet.
Dessa forma, mesmo que o gestor não esteja no escritório, ele pode acompanhar a movimentação dos sistemas telefônicos e elaborar os relatórios necessários de onde estiver.
Maior economia
Por reunir todas as informações, os gestores podem analisar se os planos de telefonia contratados realmente são os melhores ou se podem ser feitos alguns ajustes, de modo que a economia seja máxima.
O sistema também conta com a funcionalidade de gestão e importação de contas, que é muito interessante para a gestão de telefonia corporativa por dar condições de analisar as despesas e identificar possíveis brechas para o corte de custos.
Total escalabilidade
Com o Sumus TEM 3.0, a escalabilidade é garantida. Quando a empresa precisar aumentar ou diminuir o número de linhas de telefone, como em períodos sazonais, basta incluir ou excluir os ramais no sistema.
Isso permite que a gestão de telefonia corporativa não fique engessada e acompanhe exatamente as necessidades da empresa, além do fato de que as novas linhas passam a ser monitoradas pelo sistema imediatamente.
Criação de alertas e notificações
O sistema permite que sejam configurados alertas e notificações de acordo com as determinações dos gestores. Por exemplo, é possível ser avisado quando o consumo de uma determinada linha telefônica for alcançado, de modo que o processo se torne mais controlado.
Essa é uma facilidade que pode ajudar muito na gestão de telefonia corporativa, ainda mais quando é preciso cuidar de um grande número de linhas, o que seria praticamente impossível manualmente.
Comece agora uma gestão de telefonia corporativa
Com todas essas características e benefícios, você pode simplificar a gestão do setor de telefonia e torná-la mais eficiente. Assim, os resultados da empresa serão melhores, com destaque para a economia, que resulta em um maior índice de lucratividade.
A Sumus é uma empresa especializada em gestão telefônica, com profissionais que têm mais de 20 anos de experiência na área e ofereceram toda sua expertise para o desenvolvimento do sistema.
Por isso, não perca mais tempo: comece a utilizar o Sumus TEM 3.0 e aproveite também para conhecer os demais serviços oferecidos, como a auditoria de contas!